- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso remoto DVR Surveillance System
Estou com problemas em configurar o acesso remoto para o DVR Stand Alone do fabricante Surveillance system para 4 cameras.
Consigo acessá-lo na rede interna normalmente (inclusive no notebook) digitando o IP do DVR seguido de:88, porém no acesso remoto digito o IP da WEB seguido de: 88, abre a tela de login, digito a senha, mas me retorna a mensagem “Net failure, connect Server failed!).
Já verifiquei se as portas estão abertas em dois programas distintos e as mesmas estão abertas.
A configuração está da seguinte forma.
Modem Thompson TG508 (GVT-BH): IP: 192.168.1.1, modo bridge, portas abertas 88, 10000 e 34599 e redirecionadas para 192.168.0.1(roteador);
Roteador (D-Link DIR-601): IP: 192.168.0.1, DHCP ativado, portas abertas 88, 10000 e 34599 e redirecionadas para 192.168.0.198 (DVR);
StandAlone: IP.: 192.168.0.198, modo STATIC, portas TCP= 10000, HTTP= 88 e Mobile Port=34599, Mascara de sub. 255.255.255.0, Gateway 192.168.0.1 DNS primário 192.168.0.1.
Obs: Não ativei o modo DDNS porque há incompatibilidade na configuração dos provedores de DDNS entre o DVR/Modem e o Roteador. Estou tentando acesso remoto utilizando o nº do IP WEB seguido de :nº da porta(xxx.xxx.xx.xx:88).
Desde já agradeço a ajuda, pois não consegui nada sobre esse DVR Surveillance System.
Obrigado.
we are manufacturer and exporter of DVR stand alone from China. our DVRs do not have such kind of problem,
the best way to solve this problem is to contact the manufacturer technical stuff for help…
good luck !
Att.
RESOLVIDO!!! Acabei de descobrir que o problema da minha não conexão era a minha operadora GVT, não sei o porque, mas a GVT barra o acesso remoto. Fui a casa de um amigo, que tem Oi Velox, configurei o moden dele como bridge, ativei o upnp do roteador e consegui o acesso remoto fora da rede interna.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Acesso remoto DVR Surveillance System?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp