- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Grade de proteção atrapalha o infra da camera?
Coloquei 2 grades de proteção no comercio, mas anoite ela não está conseguindo filmar.
Eu fiz um pequeno buraco, mas parece que o infra não consegue ler a imagem fora da grade, e o resultado é esse da imagem.
Os ferros da proteção ficam muitos claros, e as vezes ela foca a imagem fora dos ferros e tudo fica perfeito, mas passa uns 2 segundos e volta tudo como na imagem.
Qual a solução para esse problema?
Tenho urgência.
Obrigado
Esqueci de anexar as duas imagem.
Por favor, me ajudem.
Segue anexo as imagens
William,
A resposta pode parecer engraçada, mais a solução é retirar a grade, ou refaze-la de forma que os leds da câmera não incidam na grade.
Reforçando… os leds infra vermelhos emitem a iluminação que não existe quando o ambiente está escuro. Por isto “os ferros da proteção ficam muitos claros.”
Att,
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Grade de proteção atrapalha o infra da camera??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp