instalar placa vtv-5104

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17320
    Samuel Buozi Meronho
    Participante

    Instalei placa de captura VTV-5104 v2. instalei tanto o servidor quanto o cliente. no icone criado do servidor ele nao abre, ja no icone cliente abre pede o login e senha dvr/dvr. porem nao aparece nada na imagem, nem tampouco me deixa mecher em configuraçoes. no manual tem uma nota sobre a senha administrador. admin/1234, mas vem a mensagem que nao exixte o usuario.
    OBS.

    A camera esta funcionando. uso uma gv250.
    S.O. xp sp2
    Já testei as 4 entradas

    Para ser mais especifico preciso saber porque nao aparece a imagem, e porque nao consigo mecher na configurações.

    #44034
    romulo alves
    Participante

    eu tambem estou com o mesmo problema, ja identifiquei pelo menos que o programa CLIENT na verdade e para acesso remoto, e o programa DVR ou SVDVR e para ver as imagens locais, nesses programas que devem usar o login e senha ADMIN /1234 porem no meu computador esses programas nao abrem, ele abre uma tela de inicialização do programa e fecha sozinho, ja parei o meu antivirus, firewall, nada funciona..

    estou com muita urgencia nisso , se alguem puder ajudar

    #44035
    romulo alves
    Participante

    Descobri o erro.
    o erro na verdade é no icone que é criado pelo proprio programa na area de trabalho, este icone esta com problema, se voce for na pasta c: DVR ou c: arquivos de programas DVR e entrar no programa pelo icone da pasta, ai sim funciona o programa, so que agora da tando erro de mascara da imagem, agora e mais um problema par resolver..rs

    #45978
    Tiago Oliveira
    Participante

    Onde encontro o driver da placa para baixar?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.