- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR INTELBRAS VD3008 – ACESSO REMOTO
BOM DIA. Meu cliente comprou o dvr intelbras vd3008. nele fiz as configurações de rede normais bem como no roteador.
estou acessando ele normalmente pela rede interna, e atraves do software que acompanha, bem como pelo celular. mas pelo internet explorer não consigo acesso.
Outra coisa só consigo acessar como dito acima pela senha e logim admim e não pelas que criei no dvr.
alguem pode me ajudar? obrigado
Para o acesso externo dar certo, você precisa habilitar dentro do roteador o DMZ colocando o IP do DVR, libere também a porta web para o IP do DVR.
Olha aqui as configurações dentro do meu DVR para vc ter noção:
http://img843.imageshack.us/img843/7538/lo1z.jpg
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR INTELBRAS VD3008 – ACESSO REMOTO?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp