Olá Amigo!
Acredito que o preço varia muito de região para região! Mas nesse caso é uma responsabilidade bem grande e pode te dar bastante serviço, pelo menos no começo.
Você deve tentar prever uma média de horas que esse cliente vai lhe consumir, é bom primeiro conhecer um pouco sobre a estrutura do local.
Verifique muito bem as necessidades do cliente, principalmente de vai precisar ter um plantão de atendimento.
Um sistema desse tamanho, tem um custo mais alto de manutenção. Eu calcularia no mínimo 2 horas por mês para cada equipamento, a pelo menos R$ 60,00 a hora, ou seja cada equipamento teria um custo de 120,00 por DVR.
Fora manutenções nas câmeras, que também teriam um custo. Você precisa sentar com o cliente e verificar o que ele vai querer de você, colocar todos os itens no papel e ver quanto vai ocupar seu tempo.
Abraços.
Fernando Deschamaps
Projetos e Consultoria em Segurança Eletrôcnica