Como conectar campainha e interfone via wireless na entrada de alarme em um DVR?

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Como conectar campainha e interfone via wireless na entrada de alarme em um DVR?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18050

    Pessoal, procurei por toda internet informações a respeito de conexões de dispositivos, como campainha e interfone, na entrada de alarme de DVR (tenho um intelbras 8e 240c). Encontrei alguma coisa para contato com fio, inclusive com uso de relés para proteção do circuito.

    Entretanto, tenho necessidade de que a comunicação seja via wireless por um espaço de uns 10 metros. Por fio tenho uma idéia, mas via wireless complica, sei que precisaria de uma interface que transmitisse e recebesse o sinal junto ao DVR. Pensei em alguma coisa do tipo abaixo, mas nunca vi algo parecido:

    http://www.ebay.com/itm/400479271921?ssPageName=STRK:MESINDXX:IT&_trksid=p3984.m1436.l2649
    RF Wireless Transmitter and Receiver Link Kit Module 433Mhz for Remote Control

    O porteiro eletrônico que tenho é o XPE 24 Light da intelbras com o terminal do interfone TDMI 200. A campainha é dessas comuns de 220 volts.

    Qualquer ajuda será bem vinda.

    Grato desde já

    #45318

    Pessoal, ainda não tive nenhuma resposta, mas estou pensando em uma gambiarra que seria usar um sensor de abertura de porta wireless. No lugar da ampola fazendo o contato, usaria um sistema NA ou NF que enviaria o sinal quando a campainha ou interfone fosse acionado, fechando ou abrindo o circuito. Este sensor estaria interligado num Receptor Universal intelbras XAR 2002 UN. Andei vendo alguma coisa com Arduino, mas por enquanto acho complicado pela falta de tempo para estudar esse sistema.

    Que acham da idéia?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.