- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Software GV-800 desliga sozinho
Olá pessoal tudo bem? Tenho um cliente com uma placa Geovision GV800 instalado em um computador com 4 cameras, o que acontece é que de umas 2 semanas pra cá, o software fecha sozinho, a pessoa está lá trabalhando no computador e quando vai ver o software fechou, não dá nenhuma mensagem de erro nem nada… Daí tem que ir lá manualmente em Todos os Programas e abrir o software, nunca vi algo assim… 😕 O que pode ser? Se voces já passaram por isso ou sabem o que pode ser me ajudem ai, to precisando resolver isso logo, porque as cameras ficam filmando a loja o dia todo e a madrugada toda!!
Obrigado.
Cara, isso é sua configuração que está errada, procure em suas configurações .
Configuração acho que não é, pois uma outra vez que precisei formatar a máquina onde está instalada a placa, a única coisa que mudei foi o caminho onde seria guardada as gravações e o login automático e nunca aconteceu isso, e já faz um tempinho isso… e só começou a aparecer isso agora, mas andei procurando na internet e vi que pode ser cameras que estão ativas e tem perda de sinal, lá tem uma… vou tentar desativar pra ver no que vai dar… mas se vcs souberem de outra coisa que posso fazer me falem por favor….
Verifica algum mal contato na placa,
Deixa o pc com a energia sempre ligada,
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Software GV-800 desliga sozinho?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp