- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › modem roteador + modem
Olá,estou com um problema,tenho um modem roteador da net,porém,tenho tambem um roteador Tplink conectado ao modem pela wam,e em uma das portas lan,tem um dvr,não estava conseguindo nem acesso interno as câmeras que tenho,depois que passei o modem para bridge,consegui,mas,não consigo acesso externo,o que pode estar acontecendo?
Bom dia amigo!
Portas fechadas. Esse é o seu problema!
Use um testador de portas para auxiliá-lo na liberação das portas.
Boa sorte!
Estou com o mesmo problema. Já abri as portas pelo roteador, cadastrando as mesmas no “servidor virtual”, mas nos testes, as portas sempre aparecem como fechadas. Tem outro local que devo configurar? Preciso configurar também o firewall do windows?
Alguém pode me ajudar?
Boa tarde!
De duas uma, ou vocês não estão sabendo fazer o redirecionamento das portas, ou tem mais de um NAT na rede e vocês estão liberando em apenas um.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao modem roteador + modem?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp