DMMultiView – Não consegue conectar ao servidor

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18646
    Felipe Palomares
    Participante

    Olá amigos, boa tarde, estou passando pelo seguinte problema, tenho duas empresas com sistema GV250 instalado em cada e 4 cameras em cada. Até semana passada conseguia acessar as cameras remotamente, por ex, na empresa 1 eu via as 4 local mais 4 remota, e na empres 2 tb. De casa eu via as 8 remotamente. Acontece que esta semana a coisa pirou, agora só consigo ver as cameras locais, empresa 1 só as 4 locais e empresa 2 só as 4 locais, aparece a msg Conectando para o servidor e depois Não consegue conectar ao servidor, oq me deixa mais intrigado é que de casa eu vejo as 8 cameras remotas. Já revisei toda configuração ip, redirecionamento e não descubro oq pode ser, agradeço desde já se alguém puder ajudar.

    #47172
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Um tanto quanto estranho isso hein. Se na sua casa está funcionando os dois servidores, nos outros locais era pra funcionar também.

    É possível você enviar um print da tela que mostra os parâmetros dos servidores no DMMultiview que não está funcionando? Porque sem ver as configurações não dá pra falar muita coisa.

    Obrigado.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.