Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Câmera infravermelho
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por
yogi.
-
AutorPosts
-
17 de novembro de 2014 às 16:20 #18719
Rafael Assumpção Goulart’
ParticipanteBoa tarde…sou novo por aqui,mas gostaria da ajuda dos amigos,intalei um sistema de cftv em uma residencia,todas as cameras sao com infravermelhos com 36 lds,25mts e sao cameras ccd,mas a cliente ligou para mim dizendo q anoite as cameras nao estao com as imagens todas “turvas”durante anoite,seguei la realmente nao consegue ver nada durante anoite nas cameras,gostaria de saber o que pode esta acontecendo.
17 de novembro de 2014 às 22:46 #47567Mario Alves
ParticipantePrezado,
Durante o dia enquanto os leds das câmeras estão desligados, o consumo médio de uma câmera IR é entre 100 a 200mA.
Durante a noite quando os leds são ligados, o consumo passa para 300 a 400mA, exigindo mais da fonte.
Portanto você deve observar tanto a questão da amperagem e também da voltagem de sua fonte, e se necessário colocar fontes individuais para cada câmera nesta instalação.
Att,
18 de novembro de 2014 às 07:02 #47570HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteBom dia amigo!
Além da questão da fonte que é muito importante, você pode fazer um teste com uma câmera que tenha IRCUT. Em geral as câmeras que possuem essa função enxergam melhor durante a noite.
Boa sorte!
Hewerton Guimarães
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel19 de novembro de 2014 às 16:59 #47580Rafael Assumpção Goulart’
Participanteentao..a fonte q eu estou utilizando e uma fonte comeia de 12 v e 10 amp,e nela estao ligadas apenas 5 cameras,acho q vou colocar outra camera para ver..o que voces acham..
19 de novembro de 2014 às 21:19 #47581yogi
ParticipanteOlá…
A que distância da fonte estão ligadas as cameras?
20 de novembro de 2014 às 06:16 #47582Rafael Assumpção Goulart’
ParticipanteA câmera mas longe tem uns 12 metros
20 de novembro de 2014 às 15:58 #47583yogi
ParticipanteOlá…
Nessa distância, a fonte é mais do que suficiente para 5 cameras, desde que ela tenha especificações reais como vc cita.
É interessante testar com uma outra fonte ou com uma individual, ou ainda, tente medir com um multímetro, a tensão que chega nas pontas junto da camera.
Outro detalhe: como foi instalada as câmeras?
Se não colocou nenhum anteparo transparente na sua frente, como por exemplo, dentro de um “dome” , assim refletindo IR e consequente ofuscamento.Avalie.
Abraços.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
