Ajuda instalação configuração CFTV

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19475
    joao beghetto
    Participante

    Gostaria de uma ajuda na configuração do meu DVR vc 3104 da intelbras. Eu nao estou conseguindo fazer a parte de rede….Tenho em casa uma internet da NET(tv internet ) o moden deles e modem e roteador…e ai eu tenho um outro roteador ligado a este modem da Linksys.
    Acontece que quando vejo o endereço ip do micro no ipconfig ele me informa um numero…e quando eu vou na internet no endereço MEUIP.com.br ele informa outro.
    Como devo proceder
    abraços
    joao

    #49611
    Cardoso (Interside)
    Participante

    O IP que você vê no “ipconfig” é o IP da rede interna, e o que você vê no site meuip é o IP externo, IP válido.

    Segue no link abaixo, uma apostila contendo as informações que você precisa para configurar acesso remoto em DVR. Nela ensina todos os detalhes e o passo a passo da configuração.

    Apostila – Configuração De Acesso Remoto: http://forum.interside.org/showthread.php?tid=2

    #49623
    joao beghetto
    Participante

    ola eu tentei fazer os procedimentos conforme o manual que me foi fornecido por voces mas
    quando chegou na parte de DDNS o meu dvr e da intelbras e ele ja tem o dns intelbras…so que quando voce coloca o dominio e o endereço la ele da como endereço ip desatualizado.
    Outra coisa …eu fiz a configuração no modem HUMAX dos tanto para o normal como para o dispositivo movel…mas em nenhum momento alterou algo que fosse para o ip externo.
    Ainda nao consegui fazer funcionar.
    Acessei as cameras pelo site tudo ok
    so esta com problemas na parte da configuração da internet para poder verificar via fone

    #49624
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Coloca aqui uma “foto” da configuração de DDNS que você fez no DVR.

    #49644
    joao beghetto
    Participante

    eu acabei cancelando a senha do dv 3104 e pelo que vi vou ter que passar uns documentos para eles para poderem reativar minha senha…entao so vou poder colocar mais informaçoes aqui depois na semana que vem. mas agradeço a atençao de voces

    #49647
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Desliga o DVR e liga novamente, e espere uns 30 minutos, depois tenta entrar com a senha.

    Se não funcionar, me manda um e-mail, dizendo a data que está no DVR, que eu te ajudo a recuperar a senha.

    contato@interside.org

    #49649
    joao beghetto
    Participante

    oba…vou fazer isso sim…assim que chegar em casa eu vou tentar…obrigado

    #49652
    joao beghetto
    Participante

    ola consegui acessar o dvr, depois de desligar e ligar o mesmo retornou a acessar.
    peguei e coloquei o padrao e estou anexando as telas para voce poder analisar
    Meu IP: 191.177.186.53 Teste de Velocidade

    Provedor: NET_VIRTUA
    IP Reverso: bfb1ba35.virtua.com.br

    #49653
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Ok. No DVR troca a porta HTTP e 80 para 8080.

    Coloca agora as imagens da configuração de portas que você fez no roteador e no modem.

    #49655
    joao beghetto
    Participante

    ola eu estava aqui relendo o manual que voce mandou eu ler…
    e alterei algumas coisinhas
    mudei o ip do dvr para
    192.168.0.150
    mascara deixei a mesma
    gateway 192.168.0.1
    porta http 8080
    porta de serviço 8081
    dns prefer 8888
    dns altern 8844

    ai fui no modem 192.168.0.1 (internet explorer ) HUMAX
    em advanced – forwarding
    e inclui duas linhas
    ip adress 192.168.0.150 – start port 8080 end port 8080 prot both
    192.168.0.150- start port 8081 end port 8081 prot both

    #49656
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Ok, então agora o DVR está conectado diretamente no modem?

    Você já testou se as portas estão abertas? (http://migre.me/s2KFU)

    #49658
    joao beghetto
    Participante

    entao eu fiz o teste e ainda esta dando closed
    quando abro site:
    http://forum.interside.org/dir/#www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
    ja aparece de cara
    Identify Open Ports on Your Internet Connection
    your external address
    191.177.186.53
    open port finder
    eu peguei e alterei o ip e a porta e
    Port 8080 is closed on 192.168.0.150.
    o que tenho que fazer

    #49659
    JONATAS SILVA DINIZ
    Participante

    Me contate por e-mail que lhe ajudo via assistência remota…. joele2021@gmail.com

    #49666

    Amigo estamos tendo vários problemas com a NET aqui em nossa região, você tem que ligar na NET para que eles desbloqueiem as portas para você.
    Abraços

    #49677
    joao beghetto
    Participante

    o problema foi contornado. Eu instalei o intelbras cloud e consegui fazer funcionar lento , vagaroso mas funcionou.
    Mas melhor que isso eu recebi uma orientação do Jonatas um menino que me deu uma verdadeira aula sobre configuração. Quero Agradecer a ele e ao forum pelo espaço e disposiçao.
    Muito obrigado.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.