Erro Acesso Remoto android VmeyeCloud

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19894
    johnmaclan
    Participante

    Boa noite amigos… estou com um problema e espero poder corrigi-lo com o auxlilio dos senhores….

    Tenho um DVR H264, com acesso cloud ok, porém, quando tento acessar as câmeras pelo celular através do aplicativo vMeyeCloud, fica só a mensagem “buffering” e não consigo o acesso…
    Engraçado é que, seu eu acessar, também pelo vMeyeCloud os Backups, ele me mostra todas as gravações normalmente, até o minuto anterior… ou seja, o DVR esta na rede, o aplicativo consegue visualizar as imagens, mas só não abre no modo ao vivo… alguém saberia me dizer o problema?… agradeço a atenção de todos…

    #50781
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Tenta acessar usando o aplicativo “Luxvision Mobile”. Se ainda não funcionar, coloca qui fotos da tela de login e menu do seu DVR.

    #51769
    Altair Jr
    Participante

    Sei que trata-se de um comentário antigo, mas estou tendo o mesmo problema, instalei inúmeros app para android e recebi as seguintes mensagens, erro de conexão (usuário, senha ou endereço errado), servidor indisponível e Buffering, em outro post vi que um colega resolveu atualizando o firmware do DVR, este que tenho, atualizei o seu firmware há menos de 6 meses, o DVR é destes genéricos H 265, deixei as portas 2343, 8200 e 15961 liberadas no router, coloquei também o IP do DVR no DMZ. Alguém teria sugestões para resolver este problema?

    #51770
    Altair Jr
    Participante
    sancey escreveu:
    Sei que trata-se de um comentário antigo, mas estou tendo o mesmo problema, instalei inúmeros app para android e recebi as seguintes mensagens, erro de conexão (usuário, senha ou endereço errado), servidor indisponível e Buffering, em outro post vi que um colega resolveu atualizando o firmware do DVR, este que tenho, atualizei o seu firmware há menos de 6 meses, o DVR é destes genéricos H 265, deixei as portas 2343, 8200 e 15961 liberadas no router, coloquei também o IP do DVR no DMZ. Alguém teria sugestões para resolver este problema?

    Lembrando que o acesso remoto via WEB, roda tranquilamente através da porta 2343.

    #51772
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Coloca aqui uma foto da tela de login, uma foto do menu e uma foto da página de login pelo navegador.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.