Ícone do site GuiadoCFTV

Apresentação do IP UserGroup Latino

Listen to this article

O IPUserGroup para América Latina é um recurso valioso para empresas que desejam entrar no mercado de segurança eletrônica e contribuir para o mercado com produtos IP na América Latina. Buscando desenvolver a distribuição de conhecimento sobre esta tecnologia para vários mercados verticais, educando e informando sobre os desenvolvimentos mais atuais.

Trata-sedo único fórum dedicado à segurança física de rede, e soluções para gestão de edifícios e a primeira comunidade que se concentra na profundidade de conhecimentos e se torna uma vitrine ampla para a tecnologia IP, aplicações, redes e soluções inovadoras.

O IPUserGroup está presente nos Estados Unidos e Europa a vários anos, contando com a participação dos principais fabricantes e profissionais de segurança eletrônica e redes IP,trazendo para a realidade a integração de soluções,desenvolvimento de negócios e principalmente a difusão de conhecimento e tecnologia sobre redes IP. Entre as atividades do IPUserGroup podemos destacar a publicação periódica da revista IPFocus, realização dos eventos IP Live In Action e da organização da feira IIPSEC.

IP User Group Latino

O cadastro no grupo é gratuito e oferece a profissionais de segurança,usuários finais, revendedores de segurança e integradores de sistemas conhecimento sobre redes IP e sistemas de segurança eletrônica, tão necessários e relevantes nos dias de hoje.

Entre os serviços e informações disponibilizadas destacam-se:

Prepare-separa o futuro e junte-se ao grupo agora mesmo, acessando:

http://www.ipusergrouplatino.com/Registro.html

Além da assinatura básica, o IP UserGroup oferece aos seus membros Premium e assinantes corporativos, uma plataforma única de conhecimento, informação e promoção, através da divulgação dos benefícios e as possibilidades do uso da tecnologia IP.

O perfil do público representa uma comunidade ativa e crescente com mais de 20.000 membros em todo o mundo, os quais têm um interesse específico em comum no que diz respeito à especificação, projeto,instalação e manutenção de sistemas de segurança física sobre IP.

Internacionalmente reconhecido, o IP UserGroup oferece uma exposição global em cerca de 85 países, e por sua vez é uma organização independente que dá acesso sem precedentes a outras organizações, entidades comerciais,meios de comunicação internacionais e penetração em diversos mercados verticais.

Informações de Contato com o IP UserGroup Latino

Responsável: PabloReyes

E-mail: pr@ipusergroup.com

PáginaWeb: http://www.ipusergrouplatino.com

Eventos IP-in-ActionLive

IP-in-Action Live é uma série de eventos com enfoque técnico e comercial que buscam apresentar para um público altamente focado, Soluções de Segurança de Rede e Tecnologia em Gestão de Sistemas. Tem como objetivo principal, aumentar a conscientização e aceitação da tecnologia de redes IP para uma vasta gama de aplicações.

Com uma agenda repleta de estudos de caso e apresentações técnicas, debates técnicos,análise de tendências e uma integração e confraternização entre os participantes. O IP-in-Action Live apresenta-se como um cenário ideal para promover a potencial das aplicações de soluções de rede, mostrar os mais recentes produtos e serviços, assim como promover a troca de informações e compartilhamento de contatos,tudo isso de GRAÇA e no mesmo dia!

Boston serviu como se depara o evento mais recente, IP-in-Action Live, foi realizado no Centro de Conferências Waltham Woods no dia 04 de agosto de 2010.

Maiores informações sobre o evento em:

http://www.ipusergroupusa.com/massachusetts_review.html

Programação do IP-in-Action Live na América Latina para 2010 / 2011

IP-in-Action Live são eventos com duração de um dia, que inclui treinamentos,apresentações, Sala de Exposições técnicas e a possibilidade de interagir com profissionais e empresas líderes da indústria mundial.

Próximas edições do IP-in-Action Live:

Saiba mais sobre a programação completa dos eventos IP-in-Action Live 2010 / 2011 e sobre os eventos internacionais acessando o seguinte link:

http://www.ipusergrouplatino.com/eventos_calendario.html

 

Se desejar obter maiores informações sobre dispositivos, projetos, aplicações e tecnologias IoT, entre em contato comigo através do e-mail marcelo@guiadocftv.com.br, terei o maior prazer em compartilhar meu conhecimento e trocar informações.

 

Engº Marcelo Peres 

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Sair da versão mobile