GuiadoCFTV

Reino Unido registra apenas uma morte por covid em 24h

O boletim ainda informa que o país contabilizou 1649 novos casos da doença em mais de 1 milhão de testes realizados

O Reino Unido registrou nesta segunda-feira (3) apenas uma morte por covid-19 em 24 horas, em meio a uma aceleração na campanha de vacinação contra o novo coronavírus em todo o território britânico.

De acordo com as autoridades sanitárias, até agora, 50,1 milhões de pessoas receberam a primeira dose de vacina contra a covid-19, enquanto que 15,5 milhões de cidadãos já estão totalmente imunizados.

O boletim ainda informa que o país contabilizou 1649 novos casos da doença em mais de 1 milhão de testes realizados. Além disso, o total de pacientes contaminados em hospitais da nação, incluindo enfermarias e UTIs, está abaixo de 1,5 mil.

Com a desaceleração da emergência sanitária, o Reino Unido está a caminho de descartar a regra de distanciamento social, que exige que as pessoas mantenham uma distância de ao menos um metro, a partir de 21 de junho.

Além disso, o governo do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, estabeleceu um cronograma para encerrar as restrições de lockdown em etapas.

origem: https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/reino-unido-registra-apenas-uma-morte-por-covid-em-24h,f7e3155ab7da48e3c7a28e0a1fb7825cj7wa6me9.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile