Ícone do site GuiadoCFTV

Re: Placa baseada com Chipset Conexant Fusion 878A – Driver e Soft.

Estou com problemas com um sistema de CFTV que usa o mesmo chipset! Só que me parece que o meu caso é ainda mais "Frankstein"! Trata-se de um sistema de monitoramento ATIS. Estou encontrando problemas com o sistema de um cliente. Quem instalou (ou o último a fazer manuteção) reteve o CD de instalação, deixando apenas uma pasta com os drivers no HD! As placas são com Chipset Conexant Fusion 878A, também reconhece no Everest como BrookTree Bt878, o driver que havia no HD eh da Avermedia (consegui 3 cds da Atis hj, e o driver contido neles tb eh Avermedia). Tenho o Hark Lock devidamente instalado na porta paralela. Instalei software da Avermedia, mas nao reconhece! Tentei instalar o software da Atis, mas NENHUMA versão funciona!!! Já havia uma versão do software da Atis no micro antes do mesmo ser formatado, e funcionava, porém não sei qual era a versão. Tentei a versão 1.04 (DEMO), 1.1.12 e 1.2.4, e nenhuma delas funciona... Apenas a versão demo funciona, mas sem as câmeras... apenas rodando gravações como se fossem 8 câmeras instaladas. As demais versões, o software é instalado, na primeira execução exibe tela de registro (com as informações do Hard Lock, inclusive), mas quando abre o programa, o espaço onde devem estar as divisões da tela separando as imagens das câmeras, não há NADA!!! E como para acessar as configurações de câmeras é através de botões flutuantes que aparecem nos quadros das câmeras, fica IMPOSSÍVEL qualquer configuração, pois NÃO EXISTEM os quadros... :-o Enfim... SOCORRO!!!! hehehe Estou apanhando um bocado para este CFTV! Já me disseram que há um software gratuito que funciona bem com essa placa, mas nao encontrei nada... Grato Fábio
Sair da versão mobile