Re: Sistema GV800 x Sinal na TV do Apto
Leonardo, estou fazendo exatamente o que vc tbm vai fazer. Com a GV800 nao da para jogar direto na TV, pois ela nao possui saida para isso.
No condominio que estou fazendo, eles ja possuiam um sequenciador com 8 cameras, o que eu vou fazer será instalar distribuidor de video, esse distribuidor tem a funcao de dividir 01 sinal de video para 2 aparelhos (TV, Sequenciador,GV800 etc), com a vantagem de nao diminuir a intensidade do sinal, alguns tem até aplificadores, o que é uma vantagem.
Algumas lojas onde fui comprar os distribuidores, me disseram que se eu colocasse um " T ", eu teria o mesmo resultado com um custo muito menor. Até fiz isso, mais funcionou somente em 3 cameras, nas demais não, isso deve ser pq as cameras sao ruins (cmos), as distancias dos cabos loga demais, o que deve ter deixado o sinal muito fraco, por isso a opcao pelo distribuidor com amplificador.
Qualquer duvida, mande mais msg, pois estamos fazendo exatamente a mesma coisa, o podemos trocar algumas experiencias e depois postar aqui no forum. Abraço e boa sorte.