Ícone do site GuiadoCFTV

2 Dvrs em apenas 1 tv

Boa tarde, gostaria da ajuda de vocês em um problema que estou tento e venho quebrando a cabeça a algum tempo ja. Tenho 1 cliente que possui 2 hrv's da ClearCFTV de 16 canais e o mesmo gostaria de visualizar simultaneamente os 2 aparelhos, no inicio pensei em utilizar um switch de hdmi mas o mesmo deveria selecionar a entrada e por se tratar de um idoso já o filho dele achou melhor não, então pensei em colocar 1 pc e utilizar o cms que daria pra visualizar as 32 cameras tranquilamente, porem mais uma vez esbarrei no fato de quem vai assistir ser um idoso e teria dificuldades ja que tudo exceto o sistema de segurança e desligado quando fecha a loja, e ocorreria um transtorno na hora de ligar no outro dia, então pensei em instalar o chormecast na tv e instalar o app de visualização nela, mas esbarrei no fato de aqui ser uma loja e existe troca constante de dados na rede entre o servidor e os demais computadores e o responsavel pelo sistema ficou preocupado se não traria lentidão, o sistema que usam aqui e o ASANET por se tratar de uma loja. Então minhas duvidas são as seguintes: 1 Usando o chromecast e visualizando pela rede atraves do aplicativo eu atrapalharia o funcionamento do sistema ? 2 Existe outra maneira de eu fazer isso que eu não citei acima ? 3 Os 2 dvrs sao AHD, ocorreria uma perda significativa de imagem se eu usasse um 2 metodos acima citados ? Desde já agradeço a todos vocês
Sair da versão mobile