2 ou mais Plavas GV800

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Mateus S Andriollo
    Participante

[font=Helvetica]
    Boa noite a todos…

Não tentei ainda mas como utilizar mais de 1 placa GV800 em mesmo micro?

Tenho um amigo que inicou as vendas de artigos, mas não a instalação e nem manutenção, apenas vende a quem precisa… em fim só vende câmeras, microfones….

agora eu entrei nessa mas sem intenção de “ficar rico”, apenas como mais uma free-lance, estou fazendo os testes antes de começar a vender e pintou essa duvida, de como trabalhar com mais de uma placa, citei a GV800 como uma das mais usadas, por suas 16 vídeos e 4 audios, mas também aceito e muito sugestões e dicas de ferramentas e equipamentos que também possa melhorar cada vez mais o serviço, mesmo porque só temos acrescer num tão grande mercado como este

Fiz teste com os seguintes PC:

CPU:
    Celeron C 2.13, 512Mb RAM, 120Gb HD, Placa mãe PC-Chips (simples), GV 800 usando 8 câmeras com 4 audios, neste os teste foram de apenas um dia, não sei o quanto suportaria em dias/gravação

Ficou bom sem problemas configurei o recurso WebCam usando DDNS (No-IP) e rodo belezera….

outro teste foi

Core2Duo 3.0, 2Gb RAM, 350Gb HD, Placa mãe PC-Chips (simples), GV 800 usando 10 câmeras com 4 audios, neste não tive nenhum “leg” com imagem e por causa do HD suportou 25 dias de gração em ótima resolução

Ficou bom sem problemas configurei o recurso WebCam usando DDNS (No-IP) e rodo belezera tbm….

Bom espero que possam dar suas dicas e trocarmos umas ideias…

Abraçosss 🙂
    [/font]

fsa2
    Participante

As placas Gv trabalham sozinhas, uma por micro. Para utilizar mais de uma placa, existem outras opções tipo Multview, Super DVR.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.