2 Tvs + Pc

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Thiagoisp
    Participante

Olá pessoal, estou com um problemao!
    Possuo um cliente que tem um sistema bem antigo q possui 3 cameras um sequencial e 2 tvs. Agora ela deseja continuar com esses sistema só que ligar as cameras tambem em um pc com uma placa geovision! Como procedo? Pois parece que as entradas da tv sao rca e da placa de captura sao bnc? Sou iniciante ainda. Me ajudem
    Grato

Thiagoisp
    Participante

Ola pessoal desculpem minha falha, a entrada seria rg-59 ou rgc-06! È que o local esta com dificil acesso. Desculpe

kardson
    Participante

amigo seguite, procure saber se o pc e adequado pra montar para cftv digital ñ pode ter chip set SIS ou VIA,

feito isso instale placa gv faça os conectores das cameras e conecte na placa.

em relação a ver as imagem em 2 tvs primeiro vc vai ter q compra uma placa de video recomendo uma (ATI RADEON) pode ser de 256mb que tenha a saida s.video ela vem com um cabo de um lado e um conector redondo serial do outro e um RCA macho e um distribuidor de video com 1 entrda e duas saidas de video(1×2)
    instale a placa no pc configure para modo clone. conecte o cabo q vem com a plca de video na entrad s.video da mesma, o outro lado do cabo RCA macho, conecte na entra de video do distribuidor ai e so fazer 2 cabos com conectores RCA macho para as tvs e colocar na saidas do distribuidor e conectar na tv.
    se as tvs estiverem muito longe troque o distribuidor por um amplificador de video do mesmo jeito (1×2)
    espero tera ajudado

Att: Kardson

Thiagoisp
    Participante

Olá kardson, obrigado pela sua resposta!
    Mas acho que voce nao entendeu minha pergunta.
    O meu cliente ja possui um sistema de cameras que esta ligado a duas tvs e o sequencial. Mas parece que com problemas com o seguro ele precisa das que as imagens sejam gravadas.
    Possuiu um pc com chipset intel adequado para cftv e uma placa gv 250. Meu cliente iria desativar umas dessas tvs ..queria saber como faço para ligar essas cameras na placa gv..sendo que elas continuariam usando os sequencial e ligados a uma tv?E cabo eu usaria que tipo de conectores entre outras coisas?

kardson
    Participante

Bom dia amigo que cabo foi utilizado nas cameras?

mandei um desenho esta ai zip

vc terá que fazer uma isso:

não sou muito bom em desenho mais sera mais facil assim
    o cenector que vi no computdor ds cameras e BNC se vc ñao quizer fazer conecção nos cabos igual esta ai no desenho enmende os cabo sera bem melhor desse jeito ai usndo o sequencial junto a imagem pode ficar distorcida pq esta dividindo o sinal

Thiagoisp
    Participante

Esses conectores tipo t tem algum preferencial ? parece q existem varios. Me ajudem

kardson
    Participante

Bom dia amigo , vai depender do cabo q esta usando se for coaxial conector tipo F tipo T(emenda) se for manga use o conectot bnc tipo t emenda.

espero ter ajudado

Att: Kardson

Thiagoisp
    Participante

Olá pessoal meu cliente comprou um distribuidor de video so para testar. Esse é da marca fercatronic e possui uma entrada e 3 saidas. Ao liga-lo na placa a imagem aparece em preto e branco e meio distorcida e por incrivel que pareça da interferencia em uma camera q ja esta instalada. Ja no sequenciador a imagem ficou mais escura que ante ? Ainda nao testei os conectores tipo t pq andei pesquisando e vi que tem muita perda de sinal ? Alguem me recomendaria algum conector tipo t?
    Grato

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.