Olá Amigos do Forum,
É meu primeiro post aqui, mais já li muitos topicos e aprendi de mais aqui! Parabens pela essa enorme comunidade!
Estou com um problema serio galera, a 7 meses eu instalei 4 cameras em uma empresa usando os seguintes componentes,
4 cameras day nigth, 1 placa VTSK, Cabo de rede cat5e e balun de 400m, deu no total 250metros de comprimento de cabo,
td estava funcionando perfeito ate q um dia já era td as 4 cameras desligo parou, já testei as cameras estão funcionando todas, eu axei q era fonte pois era 1 de 5A pra todas as cameras e como a distancia era grande chegar 10,2v e 11v para as cameras resolvi comprar 4 fontes independentes para cada, e nd resolveu continua sem imagem, a placa eu creio q nao é pois tem outra placa VTSK instalada no pc que outro cara ja tinha instalado 4 cameras antes de min, eu testei as minhas na placa dele e nd tb.... pra falar q nao foi nd funcionou 1 cameras com uma imagem preta mexendoe depois sumiu....
Oq pode ser galera será que os Balun queimou? ou o software da VTSK está com problemas?
Obrigado desde Já!