a gv via IE so passa em jpeg

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Alexandre Lopes
    Participante

Boa noite
    Gostaria de ajuda, pois tenho 2 clientes que esta tendo problemas com gv800
    Apesar que cada um tem uma internet diferente mais o mesmo problema esta acontecendo com eles
    Vamos La então: acessando o multiview loga norlamente a servidor sendo que as câmeras fica tudo azul ou seja sem imagens.
    Acessando via IE também loga o servidor normalmente coloca a login e senha e ai tudo bem mais quando carrega as câmeras diz que não consegue conectar ao servidor e depois mudar de câmera e fica nisso o tempo todo, então resolvo ver por imagem jpeg ai carrega o Java e abre a imagem da sendo uma câmera de cada, as câmeras de outros clientes funcionam normalmente através do meu PC, lembrando que um cliente deste que esta com este problema já funcionava o acesso um tempo atrás, o que pode esta acontecendo, alguém sabe?

André Rodrigues
    Participante

sua Placa da GV está instalada em qual S.O.?

Alexandre Lopes
    Participante

win xp

jolao
    Participante

Isso para mim esta com cara de que falta codec para rodar o video. “pelo menos para mim” instale o k-lite, e configure ele certinho que eu acho que ira funcionar. nao esquecendo de liberar os Active-x no Internet Explorer. para rodar legal.
    Um outra pergunta… esse problemas dao localmente ou temotamente?
    vlw

Alexandre Lopes
    Participante

opa boa noite, bom por enquanto só esta acontecendo com 2 clientes, 1 desses clientes funcionava muito bem ate que recentemente a velox mudou o modem que ela tinha por um modem WiFi, o pc que esta com a placa gv é o mesmo não mudou nada e antes eu conseguia ver normal, acesso sempre do meu notebook outros clientes que temos e consigo ver normalmente.
    o outro cliente que esta acontecendo o mesmo caso tem a internet net virtua WiFi tbm, como eu acesso outros clientes normal do meu note, não acredito que seja codec

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.