Ícone do site GuiadoCFTV

Acesso a DVR Intelbras via iPad (com software iSIC4)

Prezados amigos: Adquiri um DVR Intelbras VD 8E 240, para instalar na residência de um cliente. No meu ambiente de testes, instalei o aparelho, conectado a um roteador, que por sua vez estava conectado ao modem do provedor de Internet (Net Virtua). Instalei a app Intelbras iSIC4 em meu iPad e consegui acessar as câmeras de vídeo do DVR. O acesso através de computadores notebooks e desktops, via Internet Explorer, também funcionaram. Porém, no dia seguinte, ao instalar o aparelho na residência de meu cliente, o software iSCI4 do iPad apresenta mensagem "Connect failed". O acesso via computadores notebook e desktop, tanto dentro da rede da residência, como fora da residência (via Internet Explorer) funciona normalmente. O que mudou, do ambiente onde testei o iSIC4 do iPad para o ambiente da residência do meu cliente é o roteador. O roteador do cliente (que está conectado ao modem de Internet Virtua) é um NetGear N750 (que ele trouxe dos EUA), enquanto o roteador que eu tenho no meu ambiente de testes é um roteador D-Link DI524. Assim, como tudo na residência do cliente está funcionando, tal como funcionou no meu ambiente de testes, com exceção do acesso via iPad, e o que mudou foi o roteador, suponho que possa existir algum parâmetro que eu deva configurar no roteador NetGear N750, para que o software do iPad (o iSCI4) consiga visualizar as câmeras. Obs.: Criei uma conta de redirecionamento, para meu cliente, no site No-IP. Como tudo está funcionando, com exceção do acesso via software iSCI4, suponho que eu tenha feito todas as configurações corretamente. Enfim, gostaria que me dessem alguma orientação sobre o porquê do iSCI4 exibir a mensagem "Connected failed". Grato pela atenção ! Paulo
Sair da versão mobile