Ícone do site GuiadoCFTV

Acesso Camera Celular APP Cplayer+ vs Outros

Saudaçoes a todos. Estou dando suporte no monitoramento de câmeras para uma empresa. Essa empresa possu um DVR JTC 16 Canais e está com 11 câmeras instaladas. Configurei o DVR e obtive sucesso em acessá-lo remotamente tanto via HTTP quanto o acesso por meio de celular android via app Cplayer+. O problema é o seguinte: Apesar de conseguir acessar as câmeras pelo celular, somente tive exito usando o aplicativo CPLAYER+, outros app similares não funcionam (tentei estes: Cplayer; Naway, CMS Mobile e outros) aparece o mesmo erro: "ID verification fail". Certifiquei-me de que as informações de configuração nos app estavam corretas, chequei o ip, a porta o login e senha. Acredito que o problema não seja nas configurações do DVR ou direcionamento de portas, pois como já disse, eu obtive acesso as câmeras com o software Cplayer+. O administradores da empresa no qual terão acesso as cameras não possuem android, só iphone, por isso não posso usar o Cplayer+ para eles, tendo de ser outro aplicativo, mas como já disse, outros não conectam. Se alguem puder dar uma dica agradeço.
Sair da versão mobile