acesso externo com dyndns

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    cesarsilas
    Participante

boa tarde percebi hoje que 3 dvr’s de clientes meus deixaram de acessar remotamente, os dv’s estão em lugarers e redes distintas, e os mesmos são de dominios do dyndns, alguém sabe informar se o dyndns está com problema ou será que bloquearam os usuários free, pois os 3 são free e pararam de acessar ao mesmo tempo sem ninguém mexer.

Felipe M. Wysoski
    Participante

ola cesar silas

o dyndns nao funciona mais free.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!

Realmente o Dyndns não é mais free, como já foi informado.

Você pode fazer um cadastro do dlinkddns.com. Aí você pode continuar usando no DVR o serviço Dyndns, e troque só o endereço.
    O dlinkddns é gratuito.

Abraços

cesarsilas
    Participante

boa tarde pessoal. o problema que estava acontecendo era como o meu roteaodor o tl-wr740n da Tp Link, ele fechou sozinho por conta dele mesmo as portas que eu usava para acessar o DVR que era a 81 e 7777, o motivo não sei. se alguém souber explicar, eu gostaria de saber o porquê, eu ainda não tinha visto esse tipo de coisa.

Daniel Oliveira
    Participante

Boa noite. Sou novo no fórum e gostaria de saber se é possível monitorar pelo celular android e nokia lumia 710 sem o DVR e cameras IP ? Estou perguntando porque estou utilizando uma placa GV800 8.3 e duas cameras CCD da marca (Aprica). Já fixei um numero de IP no meu roteador e estou usando também um (ddns.com) pago mas não estou tendo resultado , aparece no visor do celular a seguinte frase ” Não pode conectar no servidor IP e porta . Aguardo respostas .

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.