Acesso externo DVR 4E 120C Intelbras

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    jmombach
    Participante

Pessoal, bom dia.

Este é o meu primeiro tópico que estou trazendo para vcs.

Estou com o seguinte problema, não estou conseguindo acessar remotamente o DVR, via IE e o SIM software especifico da Intebras para o monitoramento do DVR, porém via o Intelbras i SIC no meu smart phone eu estou conseguindo, isso não é estranho? Pela IE não carrega e no SIM ao configurar o acesso externo do DVR(DDNS) quando tento o acesso, tenho a resposta que “não consegue acessar o DDNS”.

DDNS – NO-IP

Mais um detalhe que também me deixou mais confuso ainda!

Configurei uma câmera para detecção de movimento e habilitei a conta de email e quando ocorre uma movimentação recebo um email informando a ocorrência, ou seja, também recebo email.

Já testei as portas estão ok!
    Verifiquei em um outro forum sobre a questão do servidor NO-IP, que deveria colocar o ip do servidor no-ip no DVR ao invés do DDNS que eu criei.

Outro detalhe, estou utilizando um modem roteador da Huawei Ecolive HG521 com o DVR plugado diretamente na LAN do modem.
    Banda Larga OI Velox ( RS )

Bom pessoal o que tinha de informações seria isso. Quem tiver uma informação para me ajudar agradeço.

Obrigado.

João

jmombach
    Participante

😀 , Pessoal bom dia!

Gostaria de informar que mesmo sem a ajuda dos colegas o problema foi resolvido.

Situação final:

Modem huawei ecolife HG521 com a saída LAN ligado direto no DVR Intelbras 4E 120C – banda larga Oi Velox.
    DDNS – No-IP.

Formas de acesso:

Internet Explorer IE8
    iSiC
    SIM em local ainda porque tenho que ir lá para configurar acessando o sistema pela rede Lan, porque não está conseguindo achar o servidor DDNS.
    Configurado E-mail para envio de eventos.

Bom, era isso, quem tiver alguma necessidade sobre a questão descrita, por entrar em contato. Valeu!!!

João

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.