Ícone do site GuiadoCFTV

Acesso Ezviz P2P HikVison

Boa tarde a todos Estamos com um problema em relação ao acesso do Ezviz P2P no celeular do cliente. Eu instalei no meu Iphone com app do Ivms 4500, e depois cadastrei no site Ezviz, recebi o código e depois inserimos o serial do dvr e funcionou perfeitamente. O meu colega foi fazer o mesmo processo, mas no momento que ele colocou o nome de 6 letras que é cadastrado no DVR,depois que insere o serial, informou que havia outro usuário conectado, pergunto não pode acessar mais do que dois usuário via acesso via nuvem pelo celular? O pior de tudo, depois que nos configuremos o DVR para levar para o cliente, o mesmo cliente quis acessar via nuvem e deu o mesmo problema, outro usuário ja conectado. Fui na configuração do meu Iphone desinstalei o meu usuário e pedi para o cliente tentar conectar e não funcionou, pergunto não tem como eu remover o meu usurário e deixar o dele somente? Porque ele esta achando que só vai conseguir acessar via nuvem com meu celular, e pior que não consigo resolver isso. At; Marilu do santos Melo
Sair da versão mobile