Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › acesso remoto
- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 8 meses atrás por
hellboy.
-
AutorPosts
-
26 de março de 2010 às 12:54 #13149
geocftv
ParticipanteBoa tarde amigos, sou novo aqui, e meu problema é o seguinte, configurei o roteador tplink TL-R402M tudo certinho com suas portas devidamente direcionadas, ex 53, 3550,3650.4550,5550.80. sendo todas para o ip fixado do servidor de cameras 192.168.1.xxx em all,
este roteador funcionou aqui no meu pc direitinho teste o acesso remoto aqui no local tanto pelo ip local e pelo meudominio.ddns.com.br. aqui funcionou lindo pedi para um amigo entrar pelo dominio funionou tambem,
levei este roteador para meu escrtorio e funcionou la tambem em otro pc com uma placa geo 800 e ate mesmo com 250,
agora vem a bomba. vendi uma placa nova geo800 configurei o pc do cliente desde a formatação, do jeito que manda o esquema, so que o cliente tava usando um roter wireless ultra ap gts !! liberei as portas tambem so que nao funcionou!
ai levei meu roter Tplink que tava usando no escritorio pra teste e coloquei la na rede do meu cliente este router funcionou tanto pelo ip local e pelo dominio.ddns. so que este router esta junto com o router wireless gts ultra ap (que esta em modo bridge) testei em casa pra ver se assessava as cameras e nada !
pois é amigos se alguem poder me ajudar fico muito grato
Ps fui no cliente hj e ainda continua funcionando na local e pelo ddns em todos os computadores da loja dele!! e ja habilitei os actives x tanto aqui como la
sem mais …
carlos28 de março de 2010 às 16:04 #31533Mario Alves
ParticipanteOla!
Vou lhe responder pelo método mais fácil!
Quando se tem uma situação com um Roteador Wirelless vc tem 2 bloqueios de portas: 1 do Roteador Wirelless e outra do modem ADSL, porém não há como liberar as portas nos 2 equipamentos simultaneamente e fazer com que o Windows enxergue isto.
Por isso eu coloco um switch de 8 portas entre o modem e roteador wirelless, e da saida deste mesmo switch eu conecto o meu pc servidor das cameras.Apartir daí vc verá que o seu servidor das cameras não terá mais um ip local dado pelo Rot. Wireless e sim do modem ADSL.
Teste as portas no site: http://www.canyouseeme.org
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
(61) 3333-6839
Brasilia-DF28 de março de 2010 às 22:25 #31535Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo!!!
Na configuração passada por nosso amigo,você terá de abrir mão da rede wirelles. E ligar seu servidor por cabo.
Se o roteador está trabalhando em modo bridger, ele automaticamente libera todas as portas de acesso. Seu servidor DNS deve ser seu modem ADSL.De mais informações sobre a rede de seu cliente! Todos os computadores estão definidos com ip fixo?
Abraços
19 de abril de 2010 às 17:06 #31815hellboy
Participanteboa tarde amigos… gostaria de saber porque não estou conseguindo configurar… o molden dlink 500B, no ascesso remoto,da gv800 pois libero as portas 3550,4550,5550 e a90… e só estou visualisando internamente poderia me passarem passo a passo um possivel erro que devo estar cometendo muito obrigado…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.