Ícone do site GuiadoCFTV

acesso remoto

Boa tarde amigos, sou novo aqui, e meu problema é o seguinte, configurei o roteador tplink TL-R402M tudo certinho com suas portas devidamente direcionadas, ex 53, 3550,3650.4550,5550.80. sendo todas para o ip fixado do servidor de cameras 192.168.1.xxx em all, este roteador funcionou aqui no meu pc direitinho teste o acesso remoto aqui no local tanto pelo ip local e pelo meudominio.ddns.com.br. aqui funcionou lindo pedi para um amigo entrar pelo dominio funionou tambem, levei este roteador para meu escrtorio e funcionou la tambem em otro pc com uma placa geo 800 e ate mesmo com 250, agora vem a bomba. vendi uma placa nova geo800 configurei o pc do cliente desde a formatação, do jeito que manda o esquema, so que o cliente tava usando um roter wireless ultra ap gts !! liberei as portas tambem so que nao funcionou! ai levei meu roter Tplink que tava usando no escritorio pra teste e coloquei la na rede do meu cliente este router funcionou tanto pelo ip local e pelo dominio.ddns. so que este router esta junto com o router wireless gts ultra ap (que esta em modo bridge) testei em casa pra ver se assessava as cameras e nada ! pois é amigos se alguem poder me ajudar fico muito grato Ps fui no cliente hj e ainda continua funcionando na local e pelo ddns em todos os computadores da loja dele!! e ja habilitei os actives x tanto aqui como la sem mais ... carlos
Sair da versão mobile