Ícone do site GuiadoCFTV

Acesso Remoto

Olá pessoal! Tenho tido alguns problemas na instalação do acesso remoto Geovision. Instalo a placa e os programas e faço as seguintes configurações: -mudo a porta do servidor Web para 8082; -habilito os servidores Web, Tcp/Ip -desabilito firewall -desabilito antivirus -instalo o DDNS -abro as portas TCP no modem: 8082, 3550, 3650, 4550, 5550, 6550 - desabilito o firewall do modem -habilito o NAT do modem - testo as portas para saber se estão abertas e aparece que sim; - instalo o DMMultview para conferir (na mesma máquina) e faço as configurações recomendadas: endereço, portas HTTP, usuário e senha; Em todos os fóruns que tenho entrado são estas informações que encontro. Porém, com estes procedimentos não consigo acessar remotamente no modem D'link 500b, Opticom... Mas consigo acessar sem nenhum problema quando utilizo um modem Tp-link. Detalhe, na mesma máquina, basta trocar o modem que consigo, nem precisa fazer configurações adicionais. Tive esta dificuldade em com um cliente no modem Opticom. Pensei que a GVT bloqueava, mas ele chamou outro técnico e fez o acesso remoto sem problemas. Voltei lá para conferir as configurações e não consegui verificar nada diferente do que eu havia feito. Já testei em vários modens D'link e Opticom e não tenho conseguido de forma alguma. Com o Tp link não tem problema. Nunca consegui acessar remotamente quando uso um destes dois modens. DÚVIDA: EXISTE ALGUMA CONFIGURAÇÃO ESPECIAL PARA O MODEM D'LINK ALÉM DA ABERTURA DE PORTAS? SERÁ QUE TEREI QUE TROCAR OS MODENS DE TODOS OS MEUS CLIENTES? Alguém me auxilie por gentileza! Há muito tempo esta dificuldade tem me atrapalhado.
Sair da versão mobile