Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso Remoto DVR Intelbras VD 3008
- Este tópico contém 11 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 4 meses atrás por
Caio Reis.
-
AutorPosts
-
2 de novembro de 2013 às 18:39 #18049
Caio Reis
ParticipanteEntão, tenho um DVR Intelbras VD 3008, um roteador da intelbras e um modem da net normal… Coloquei o IP no DVR, e coloquei ele em DMZ no roteador, configurei o no-ip porém, o no-ip não tá acessando…. Já a rede local… 192.168.x.x:8080 acessa normal….
3 de novembro de 2013 às 00:22 #45253Mario Alves
ParticipanteCaio,
Recomendo que você utilize o DDNS da Intelbras que já está presente neste seu modelo de DVR.
Voce sabe este modem da NET está em modo Bridge? Senão vc não você não conseguirá ter o acesso externo.
Você fez algum teste para verificar se as portas estão abertas?
Recomendo o teste abaixo para o teste de portas. Coloque a porta em WHAT PORT e seguida clique em CHECK PORT!
Att,
3 de novembro de 2013 às 04:15 #45254Caio Reis
ParticipanteEntão, vou verificar o modem da NET, não pensei nisso, já utilizei o DDNS da intelbras, ele diz que está tudo certo e não acessa
3 de novembro de 2013 às 04:25 #45255Caio Reis
ParticipanteNo caso, se o MODEM da NET não tiver para por em modo bridge, oque faço.?
3 de novembro de 2013 às 11:50 #45256Mario Alves
ParticipanteCaio,
Esta tua internet chega no modem para você via ADSL (linha telefonica), ou via Cabo coaxial?
Se for via ADSL, a solução é a seguinte:
Entre no Roteador e desabilite o DHCP. Tire o cabo que vem do modem da WAN do Roteador e coloque em qualquer porta LAN do mesmo, com isto qualquer computador da Rede deverá “enxergar” o Modem, e não mais o Roteador.
Daí é só liberar as portas no modem e não mais no Roteador.Att,
3 de novembro de 2013 às 17:20 #45257Caio Reis
ParticipanteChega via Cabo Coaxial
Att,
3 de novembro de 2013 às 17:59 #45258Caio Reis
ParticipanteO que posso fazer, assim, chegando a cabo coaxial, modem da net não tem como colocar em bridge
3 de novembro de 2013 às 22:22 #45259Mario Alves
ParticipanteCaio,
Sendo via cabo este modem tem todas as chances de estar em BRIDGE. Verifique junto a net.
Estando em BRIDGE, a questão é só liberar as portas no ROTEADOR.
Att,
4 de novembro de 2013 às 10:16 #45261Caio Reis
ParticipanteEntão, fora da rede eu consigo acessar o ddns da intelbras que criei, porém usuario e senha, quando eu coloco, aparece “Falha ao conectar ao Dispositivo”
Eu to colocando o usuario e senha que eu utilizo para entrar no DVR
4 de novembro de 2013 às 13:41 #45263leandro fernandes vianna
ParticipanteVocê acessa via internet explorer de fora da rede? se sim tem que verificar e deixar habilitado os controles activeX e pluguins.
Antes verifique as configurações e se as portas estão abertas, tem uns sites de scan de portas online, só colocar no google, o colega acima também deixou um link legal.
Senão, as portas estando fechadas, peça um help para a net que eles te ajudam a configurar o modem.
4 de novembro de 2013 às 13:44 #45264leandro fernandes vianna
Participanteviannale escreveu: Você acessa via internet explorer de fora da rede? se sim tem que verificar e deixar habilitado os controles activeX e pluguins. Antes verifique as configurações e se as portas estão abertas, tem uns sites de scan de portas online, só colocar no google, o colega acima também deixou um link legal. Senão, as portas estando fechadas, peça um help para a net que eles te ajudam a configurar o modem.
Caso o modem esteja ok com as portas, entre em contato com o suporte online da intelbras, eles são bem solicitos em ajudar
http://www.intelbras.com.br/suporte.php9 de novembro de 2013 às 11:13 #45310Caio Reis
ParticipanteEle até funciona, só que de um dia pro outro para de funcionar!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.