acesso remoto DVR stand alone

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    guitc
    Participante

Olá… instalei um DVR stand alone “Black Diamond” na minha empresa … a internet é a radio com ip fixo.. fiz o redirecionamento das portas pro ip do aparelho… a porta padrão q diz no manual é a 7000. Ta funcionando normal o acesso interno pela rede. Ja no externo , ele detecta o dvr , conecta mais nao reproduz as imagens .. o que está acontecendo , o que fiz de errado?

Se alguém nao entendeu do jeito que expliquei, por favor peça mais detalhes …
    To quebrando a cabeça com isso já.. Por favor me ajudem ..
    obrigado

Rafe Distribuidora
    Participante

Olá guitc… seja bem vindo ao Fórum…

Chegaste a liberar os ActiveX do navegador? Está tentando conectar pelo IE ou pelo software do próprio stand alone?

Abrass

guitc
    Participante

Olá sinostec… muito obrigado..
    ja tentei pelo ie e pelo software….
    como eu libero o active x ?
    abraço

Fernando Deschamps
    Participante

Olá

O active X só interfere na visualização das câmeras pelo IE! Pelo software de acesso remoto do Stand Alone deveria funcionar.

Mas para configurar no IE, vá em ferramentas, opções de internet, guia segurança. Depois, Intenet e Nivel Personalizado. Na janela que abrir, role a barra lateral para baixo até encontrar a oprção Active X, ative todos. Depois é só tentar acessar novemante.

guitc
    Participante

É … nem no ie e nem no software, ta dando a visualização.. so consigo pela rede interna …
    Se alguem puder me ajudar eu agradeço…
    obrigado.

Rafe Distribuidora
    Participante

Verifique se não há mais portas para serem liberadas… verifique também as permissões do usuário no stand alone. Outro teste interessante é criar outro usuário com as devidas permissões.

Post os resultados amigo.

Abrass

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo

Verifique se não há alguma restrição no seu provedor de internet a Rádio.

guitc
    Participante

eu tenho outro stand alone igual numa outra loja minha e funciona normal … So que a conexão é velox .. Nessa loja que funciona normal eu liberei so a porta 7000 e deu certo . Como faço pra saber se preciso liberar outra porta ?
    E em relação as permissoes de usuarios , acho q nao seja isso , pois ja ate troquei o dvr’s de lugares, do que estava acessando normal eu levei pra loja que nao tava dando certo e continuou nao funcionando. entao axo q nao seja configuração do stand alone..
    Obrigado pela atenção!!

guitc
    Participante

adfernando, ja liguei lá e eles disseram que lá nao tem nada bloqueando … perguntei se tinha algum firewall e eles disseram q era so liverar as portas pelo roteador que eu tenho aki … mais isso ja foi feito.
    Obrigado

cleberds
    Participante

Olá Guitc sou novo no furum, mas eu tive um problema semelhante ao seu mas com uma placa dvr basic. Bom, você diz que liberou a porta 7000, tem quer ver detalhe no manual, pois muitas as vezes essa porta 7000 é do acesso remoto do programa e para visualizar a imagem tem que liberar a porta da camera ex cam1 porta xxyy, cam 2 xxzz, pois no meu caso foi assim: porta 2000 do programa svdvr remoto e porta 2200 da imagem da camera!

Boa Sorte!

Boa noite amigos.
    Guitc existe uma remota possibilidade que a a velocidade de conexão seja baixa, por isso você não esta visualizando.
    passei por isso e digamos que explicar isso a clientes se torne a parte mais complicada da solução.
    Verifique e compare as bandas de internet de suas 2 lojas, se forem compatíveis…
    Devo alerta-lo que a via radio costuma ser rateada entre usurários e isso interfere e muito na velocidade.
    Faça testes periódicos em um velocímetro adls, eu recomendo o da abeltronica.
    Teste as portas atraves do site meuip.com.br.
    Acredito que isso resolvera seu problema

rydedvr
    Participante

Ja tivemos problemas semelhantes, no seu caso o problema esta relacionado com a internet, ou seja, na internet a radio verifique com seu provedor, pois sendo radio so esta liberada a porta 80. Vlw.

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.