- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 17 anos, 4 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › acesso remoto e internet a radio
Prezados,
Primariamente peço desculpas se estiver repetindo este topico, mesmo porque pesquisei no forum mas não encontrei alguém com problema semenlhante ao meu, por isso estou recorrendo ao mesmo. Tem pouquissimo tempo que estou trabalhando com cftv, e tb no forum.
Pois bem, tenho um cliente cuja internet é rádio, e preciso configurar o ddns ou um resolvedor de nomes para poder acessar as imagens online. Mas não consigo configura-lo, existem orientações para poder conseguir isso, com por exemplo buscar o provedor do serviço e atuar junto na solução. Olha o que ele me disse:
"O Cliente em questão, não conta com serviços de IP Fixo e válido na Internet, além disso, mesmo que fosse entregue o serviço de IP Fixo, o cliente conta com 2 roteadores internos, cada um com um NAT transversal. Acredito que seja mais funcional elaborarmos algum tipo de acesso via VPN com DNS dinâmico."
Logo, existe realmente esse tipo de acesso vpn para visualizar o GV, como configura isso. Se não existe, qual alternativa poderia estar adotando levando em consideração a resposta do provedor d internet deles.
Desde já grato.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao acesso remoto e internet a radio?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp