Acesso remoto funcionando parcialmente

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    ironaldos
    Participante

Olá Pessoal, aconteceu uma coisa estranha comigo esses dias instalei um sistema de cameras numa loja de carros a gv-250 aquela de rabicho que pega até 16 cameras até ai beleza, funcionando normal na rede local e tudo mais quando fui configurar o acesso remoto ela só vai se for pelo Firefox, Opera ou outro baowser que não seja internet explorer, como esses browsers não usam activeX ai fica dificil, se quiserem acessem ai: casadocarro.dyndns.tv:5580

uma vez consegui mas não consigo mais principalmente se o SO foro Win 7, tô aceitando sugestões.

RenatoCWB
    Participante

No internet explorer ele dá algum erro? ou simplesmente nao entra na pagina? qual sistema operacional esta usando?

ironaldos
    Participante

simplesmente não entra, o detalhe é o seguinte estou configurando o acesso pelo roteador dir-300 e redirecionando as portas no mesmo para o pc onde esta instalada a placa. O modem é um speedtouch e quem tá autenticando é o roteador, o sistemas que eu já testei foram o win7 e o winXP deu no mesmo.

ironaldos
    Participante

voltei para perguntar uma coisa algumas vezes vi nos endereços de acesso remoto o endereço: nome.ddns.com a pergunta é como faço para colocar esse ddns já que o acesso é pelo dyndns? ou tem outra forma sem ser pelo dyndns ou no-ip?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.