Acesso remoto funcionando parcialmente

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14075
    ironaldos
    Participante

    Olá Pessoal, aconteceu uma coisa estranha comigo esses dias instalei um sistema de cameras numa loja de carros a gv-250 aquela de rabicho que pega até 16 cameras até ai beleza, funcionando normal na rede local e tudo mais quando fui configurar o acesso remoto ela só vai se for pelo Firefox, Opera ou outro baowser que não seja internet explorer, como esses browsers não usam activeX ai fica dificil, se quiserem acessem ai: casadocarro.dyndns.tv:5580

    uma vez consegui mas não consigo mais principalmente se o SO foro Win 7, tô aceitando sugestões.

    #34092
    RenatoCWB
    Participante

    No internet explorer ele dá algum erro? ou simplesmente nao entra na pagina? qual sistema operacional esta usando?

    #34097
    ironaldos
    Participante

    simplesmente não entra, o detalhe é o seguinte estou configurando o acesso pelo roteador dir-300 e redirecionando as portas no mesmo para o pc onde esta instalada a placa. O modem é um speedtouch e quem tá autenticando é o roteador, o sistemas que eu já testei foram o win7 e o winXP deu no mesmo.

    #34099
    ironaldos
    Participante

    voltei para perguntar uma coisa algumas vezes vi nos endereços de acesso remoto o endereço: nome.ddns.com a pergunta é como faço para colocar esse ddns já que o acesso é pelo dyndns? ou tem outra forma sem ser pelo dyndns ou no-ip?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.