Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › acesso remoto geovision
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 6 meses atrás por
Fernando Deschamps.
-
AutorPosts
-
22 de setembro de 2010 às 16:02 #13942
humbertopa
Participanteolá pessoal, gostaria de ter atenção de voces pois sou novo nessa area de cftv.
Estou querendo acessar as cameras de minha casa pela internete nao estou conseguindo.veja o que eu ja fix.
– tenho um roteador dlink onde o gateway é 192.168.0.1
– meu endereço ip é 192.168.0.2
– ja liberei as portas 8080,3389,4550,5550,6550,3550 e 3650.ja criei o ddns, ja configurei no gv, e nao consigo acessar.
Gostaria que alguem me ajudasse a dizer como fica as configuraçoes no geovision 250, o que eu tenho que alterar e como configurar. seria um passo a passo, pois so vejo foruns explicando como criar no-ip e dynddns, mas dizer como configurar no geovision nao tem.
– se existir alguem que queira ajudar um amigo a resolver esse problema eu agradeço.22 de setembro de 2010 às 16:57 #33617alvtel
Participantecaro usuario vc deve alem destas portas que vc ja liberou liberar a porta 90 pois a mesma é a porta padrao para o ddns. ai vc deve colocar assim na barra de endereço http://cliente.ddns.com.br:90 espero ter ajudado….abraços….
alvaro
3 de outubro de 2010 às 12:39 #33754relerope
ParticipanteBoa a tarde.Acabei de construir uma casa e por motivo de segurança foram instaladas 4 cameras são monitoradas pelo geovision 8.20.Entretanto,não consigo ver as imagens pelo Viewlog,nos notebook que está instalado o Windows 7.Será que alguem pode me dar uma luz sobre este assunto?
Em tempo, se for instalado no XP funciona redondinho.
Quero agradecer ‘atenção dispensada, desejando um õtimo domingo.
Renato Leopoldo Rodrigues Pereira3 de outubro de 2010 às 21:39 #33756Fernando Deschamps
ParticipanteOlá amigo…
Parece que você está no caminho certo.
Primeiro o ip da maquina deve estar definido manualmente.
O firewall do win e do modem devem estar desabilitados.
As portas que você deve liberar são 3550,3650,4550,4650,5550,5650. e uma porta web no seu caso a 8080.
Depois você precisa ativar os servidores tcp/ip, multicast e web no software da GV. Quando ativar o serve web troque a porta de acesso de 80 para 8080.Se você acessar pelo browser, terá de digitar seudominio.ddns.com.br:8080. Se usar o multcast é so colocar o dominio.
Espero ter ajudado
3 de outubro de 2010 às 21:44 #33757Fernando Deschamps
Participanterelerope escreveu: Boa a tarde.Acabei de construir uma casa e por motivo de segurança foram instaladas 4 cameras são monitoradas pelo geovision 8.20.Entretanto,não consigo ver as imagens pelo Viewlog,nos notebook que está instalado o Windows 7.Será que alguem pode me dar uma luz sobre este assunto? Em tempo, se for instalado no XP funciona redondinho. Quero agradecer 'atenção dispensada, desejando um õtimo domingo. Renato Leopoldo Rodrigues Pereira
Dê uma verificada no UAC, que é o controle de conta de usuario do windows 7. Ele deve estar desativado, pois bloqueia instalações e atividades de usuários quando considera perigoso. E disso o windows entende muito pouco….rsrs
qualquer coisa retorna…abraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.