Ícone do site GuiadoCFTV

Acesso remoto impossivel

Galera sou novo no forum, preciso da ajuda de voces com um problema que nao estou conseguindo resolver. nao stou conseguindo configurar o acesso remoto do DVR da intelbras 8E240! vamos ao dados da instalacao. Internet: net ip dinamico Modem e roteador : thomson dwg850 (acho que o problema e o roteador) Configuracao Ip do dvr : statico 192.168.0.11 Ddns: no-ip.org No dvr na parte de rede esta configurador com o dns retirado do cmd > ipconfig Na parte de configuracao do ddns do dvr esta Servidor: ip retirado atraves do cmd>ping www.no-ip.com Login : esta o meu login (no manual fala para por o email e nao o login alguem sabe pq?) Porta de http:80 Porta de servico : 37777 Minhas impressoes: Sao de que o ddns esta funcionando ok pois quando tento acessar em uma outra rede eu consigo disparar o ping sem problemas Quando jogo o ip do dvr na rede internet aparece a tela de setup do dvr Em relacao ao rotedor Ja tentei da dmz nele abrir as portas atraves do modo tigger Essa eh a primeira vez configuro esse roteador thomson ! alguem sabe se estou fazendo algo errado ou alguma manha desse Router? P.s desculpem a falta de acentos pois estou num tablet.
Sair da versão mobile