Acesso Remoto internet a cabo de bairro

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    suehtammot
    Participante

Depois de muito pesquisar nao acho a solução, entao se puderem me ajudar eu agradeço.
    Quero acesar minhas cameras pela internet mas a internet aqui é a cabo, aqelas de bairro, tudo legalizado bonitim, mas nao tenho como liberar as portas. Gostaria de saber se existe alguma solução. A conexao é feita por um roteador qe divide a internet para todos os pc’s incluindo o servidor das cameras. Grato!

deixa eu ver se entendi bem.
    internet comunitaria. rede cabeada. blz?
    vc consegue ver o ip do roteador?
    iniciar/executar (digite cmd)
    abre o promp de comando.
    digite: ipconfig /all

vai aparecer o ip do roteador. ex:192.xxx.xx.1

sera que a senha não esta padrao.

se conseguir acessar o roteador é so liberar la.

outra opção seria um vnc, tipo logmein

suehtammot
    Participante

mas nao e aqela internet qe agente pede da velox e so liga no roteador e divide, nao e só isso. E uma rede bem mais sofisticada, tanto que tem ate discador, só que eu colquei pro meu roteador discar pra mim automaticamente. Aí que me perco na questao de liberar as portas, ou será qe já estão liberadas?

Fernando Deschamps
    Participante

Olá amigo

– Quem gerencia esse rede? Verifique se não há firewall e outro aplicativos de segurança que podem evitar o acesso.
    Normalmente quando se a opção de discador, todas as portas estão liberadas.

Quando a sua rede interna, você deve ter todos as maquinas com IP fixo (definido manualmente). E direcionar as portas TCP e WEB, que o software precisa, para o IP do servidor de câmeras.

Você pode usar a ferramenta aqui do site, para verificar se as portas estão liberadas! Não se esqueça que o software de câmeras tem que estar ativo.

Obs: não conheço este tipo de internet que você usa, mas espero te ajudar
    Abraços
    Fernando Deschamps

suehtammot
    Participante

Muito obrigado amigos, amanha de amanha testo todas as informações. Obrigado!

JEAN CARLOS
    Participante

amigo usa o ddns.com.br fácil e prático é o que resolver com minha velox detalhe tem redirecionar o nat no router.

suehtammot
    Participante

Bom pessoal fiz o seguinte: Pluguei o cabo que vem da intenet no meu roteador wireless e mandei o retoeadir discar pra mim, e mandei essa internet por wireless para o servidor das cameras e coloquei nesse maquina o ip fixo, tendo como gateway o rteador, blz servidor com internet. Nesse mesmo roteador liberei as portas 8080, 4550 e 5550 como tcp e mandei jogar parai ip dos servidor das cameras, e tbm liberei essas portas no windows. Mesmo assim eu coloco meu ip da minha net mais a porta 8080 e nao vai. Quando uso a ferramenta do site eu coloco meu ip+8080 e é como se nao redirecionace pra canto nenhum. Ajudas?

suehtammot
    Participante

Acesso dentro da rede, mas fora eu acessei uma vez e depois nao mais. Qual e o resultado que tem que aparecer nessa ferramenta no site ?

suehtammot
    Participante

Consegui tudo amigos, muito obrigado pela ajuda.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.