- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso Remoto ip dinâmico.
🙂 Boa Noite a Todos.
Tenho um Stande Alone, um roteador Wrt 54g + cable modem ip Motorola. (Net Virtua)
Fiz a configuração de portas no roteador, para o IP do Stande Alone e acesso perfeitamente pelo http://——: porta.
Não fica nenhum pc direto ligado nessa rede, eventualmente alguém acessa com notebook.
Preciso ter algum computador ligado a essa rede permanente, com o programa DynDns para fazer atualização do IP?
Não estou tendo sucesso na configuração do DynDns.
Desde Já, Meu Muito Obrigado e Paz a Todos. 🙂
Ola repassarei aqui a mensagem do mpperes quanto a este assunto.
“Primeiramente teria de verificar no manual do equipamento se o mesmo suporta a atualização de serviço DDNS do DynDNS ou outro alternativo. Caso suporte ele terá na configuração de rede uma opção para que seja inserido o seu endereço previamente criado no site do DynDNS, seu usuário e senha do serviço. A partir daí o equipamento se encarregará das atualizações.
Porém muitos DVRs Stand Alone não possuem essa função, nesse caso pode ser usada a configuração de atualização no modem/roteador caso o modelo utilizado possua esse recurso.
Outra opção é a utilização de um PC com o software do serviço DDNS instalado e rodando, porém a desvantagem é a necessidade de manter um PC ligado o tempo todo. Se você tiver um servidor ativo, provavelmente poderá utiliza-lo para este fim.”
Só para complementar, atualmente muitos DVRs Stand Alone já possuem a função DDNS incorporada, com suporte aos principais serviços do mercado como o No-IP e DynDNS.
Boa Noite a Todos.
Pessoal, devido alguns problemas não foi possivel dar continuidade no tópico antes, minhas desculpas.
O Dvr possui suporte a DynDNS sim, devo criar um logim e configurar o Dvr,ok. Mas há uma dúvida, hoje eu faço o acesso remoto pelo ip, depois de configurar o Dvr e logim DynDNS, como devo proceder para o acesso remoto.
Muito Grato a Todos.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Acesso Remoto ip dinâmico.?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp