Acesso Remoto lento no DVR TECVOZ

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Matheus Silva
    Participante

Ola,

Faz pouco tempo que a empresa onde trabalho adqueriu um DVR TECVOZ Light 16C, antes tinha uma placa de captura da GeoVision que acabou queimando e adquirindo assim o novo aparelho.

A instalaçao, configuração foi tudo ok, ou seja ele esta funcionando corretamente, tanto no acesso remoto, quanto na gravaçao. Porem tem algo me incomodando muito, é o grande “delay” que o acesso remoto via LAN e fora da rede interna da empresa que esta ocorrendo, quando acessa o monitoramento via browser a imagem fica muito lenta chega a 3 frames por segundo, sendo que na placa GeoVision esse acesso era sem nenhum delay, as imagens aparecia “lisinha”.

Alguem pode me falar se isso realmente é normal do DVR, ou é alguma configuração errada?

Olá amigo, A linha Light é uma linha mais simples, acredito que seja característica do equipamento, já que apresenta o Delay mesmo em rede local. Alguns equipamentos possuem configuração de limite de banda, não sei se é o caso, mas vale a pena verificar no manual e nas configurações.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.