- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso Remoto placa Basic da Vtek. Ajuda!
Olá amigo,
A porta 80 é quase sempre bloqueada pelo provedor, utilize uma porta alta que com certeza você vai ter o acesso. Será necessário fazer o redirecionamento de portas no modem ADSL. Uma vez efetuada a configuração você pode ativar o software e fazer um teste de portas, veja a seção ferramentas em http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/
Via rede local você consegue acessar?
Um abraço
Blz amigo,
Mudei a porta para 2001. No modem eu fiz o roteamento da porta para o ip do meu computador, daí funcionou.
Quanto à placa, ela é boa? Qual seria o sistema mais confiável atualmente?
Obrigado.
Olá amigos,
Instalei uma placa da vtek (www.vtek.com.br – tem o manual no site) a basic de 4 canais, no entanto ñ estou conseguindo acesso remoto via browser. Pelo software client ainda ñ testei pq eu quero msm é pelo browser.
Como está instalado:
Placa dvr num slot pci do meu pc
Meu pc no modem velox (300k)
Não tenho rede interna
Abri as portas 2000 e porta 80 no firewall windows
Tb abri no modem velox (speedtouch 510)
Cadastrei no no-ip. No meu pc eu consigo abrir uma janela no navegador (IE7) digito o endereço criado pelo no-ip e acesso as câmeras. Porém em outro computador não!
Tb gostaria de saber se é aconselhavel mudar as portas de acesso remoto por questão de segurança e o que vcs acham desta placa.
Obrigado!
Olá amigo,
Que bom que funcionou,
Em relação as placas, das que já testei, as melhores são Geovision Original, Tecvoz, D-Guard e MultView.
Um abraço
Olá amigos alguem pode me ajudar, comprei uma camera mini sony 1/3 470l, só que eu queria add um hd externo, como devo fazer.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Acesso Remoto placa Basic da Vtek. Ajuda!?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp