Acesso Remoto placa Basic da Vtek. Ajuda!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Olá amigo,

A porta 80 é quase sempre bloqueada pelo provedor, utilize uma porta alta que com certeza você vai ter o acesso. Será necessário fazer o redirecionamento de portas no modem ADSL. Uma vez efetuada a configuração você pode ativar o software e fazer um teste de portas, veja a seção ferramentas em http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/

Via rede local você consegue acessar?

Um abraço

rockafe
    Participante

Blz amigo,
    Mudei a porta para 2001. No modem eu fiz o roteamento da porta para o ip do meu computador, daí funcionou.
    Quanto à placa, ela é boa? Qual seria o sistema mais confiável atualmente?
    Obrigado.

rockafe
    Participante

Olá amigos,

Instalei uma placa da vtek (www.vtek.com.br – tem o manual no site) a basic de 4 canais, no entanto ñ estou conseguindo acesso remoto via browser. Pelo software client ainda ñ testei pq eu quero msm é pelo browser.

Como está instalado:
    Placa dvr num slot pci do meu pc
    Meu pc no modem velox (300k)
    Não tenho rede interna
    Abri as portas 2000 e porta 80 no firewall windows
    Tb abri no modem velox (speedtouch 510)
    Cadastrei no no-ip. No meu pc eu consigo abrir uma janela no navegador (IE7) digito o endereço criado pelo no-ip e acesso as câmeras. Porém em outro computador não!
    Tb gostaria de saber se é aconselhavel mudar as portas de acesso remoto por questão de segurança e o que vcs acham desta placa.
    Obrigado!

Olá amigo,

Que bom que funcionou,

Em relação as placas, das que já testei, as melhores são Geovision Original, Tecvoz, D-Guard e MultView.

Um abraço

edmundo de oliveira
    Participante

Olá amigos alguem pode me ajudar, comprei uma camera mini sony 1/3 470l, só que eu queria add um hd externo, como devo fazer.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.