Acesso remoto sem sucesso

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Max Basilio
    Participante

Ola Pessoal.
    Estou com um problema, um amigo tem um DVR FS-8500 que trouxe dos EUA, e eu não consigo configurar para acessar remoto.
    A internet é da NET e tem um roteador NETGEAR Mod. WNDR3700.
    Coloquei o DVR que esta conectado por cabo na rede para buscar o IP para ver se estava funcionando ele pegou um IP ai eu mudei para STATIC, e reservei o IP no roteador.
    Liberei as portas no roteador mas não deu certo.
    Depois fiz o cadastro no site do fabricante para o DDNS, e mesmo assim não consegui acessar.
    Ai falei com um amigo ele falou para fazer um cadastro no DynDNS fiz mas tbem não consegui o acesso acho que estou fazendo algo errado, segue as imagens de algumas configs que fiz no DVR e no router.
    Se puderem me ajudar.
    Valeu

champ
    Participante

Se as portas não estiverem abertas, ele não acessa remotamente. Veja se as portas estão liberadas. Dependendo vc pode usar o aplicativo droid upnp para liberar as portas. Qualquer duvida pode perguntar.

champ
    Participante

Vc acionou como portas UTP? Liberou o DMZ?

champ
    Participante

Protocolo TCP/UDP desculpe

Cardoso (Interside)
    Participante

Boa tarde,

O DDNS está errado. O domínio que você cadastrou no DynDNS é “aczulino.dyndns-server.com”, e você configurou, no roteador, com o domínio “aczulino.nightowldvr.com”.

Verifica se as portas estão abertas fazendo o teste no site abaixo, usando o IP valido/externo.

http://ping.eu/port-chk/

———————————
    interside.blogspot.com

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.