acesso remoto standalone tecvoz flex hd e300

Visualizando 6 posts - 21 até 26 (de 26 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51830
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Uma dica, nesse DVR o acesso nuvem é mais rápido do que o acesso por DDNS. Já pensou e utilizá-lo? Pois dessa forma não precisa se preocupar com liberação de portas.

    Boa sorte!

    #51832
    bruukao
    Participante

    bom dia, amigo se não estou enganado essa linha flexhd não possui acesso p2p.

    #51836
    Cleber Luis Dias
    Participante

    Boa tarde bruukao. As configurações estão corretas. Me passa seu domínio pra eu ver se posso te ajudar. E como disse o amigo atacadodascameras creio eu q tenha acesso nuvem sim. Me passa no e-mail cleberdvr@gmail.com. Se possível coloca imagens em anexo ok.

    #51837
    bruukao
    Participante

    Boa tarde a todos, veio agora para encerrar o tópico “Problema Resolvido” Bem hoje com tempo livre voltei do zero com todas as configurações, liberação de portas pelo roteador coloquei ip automático deixei o dhcp ligado, so que no roteador deixei o ip reservado para o aparelho atrelado ao mac. dessa forma sempre que houver necessidade de desligar aparelho ou modem ele vai estar no ip que deixei, portas liberadas internet configurada, agora vamos ao acesso interno Internet Explorer acesso pelo ip mais porta funcionando normal agora acesso externo desinstalei todos aplicativos do celular e deixei somente o que o amigo Izidio, indicou o TW Viwer bem tentei pelo servidor ddns e nada dessa forma segui para as configurações do aparelho e coloquei o numero de serie no aplicativo ai Bum Funcionou fiquei meio sem entender no inicio tirei o cadastro do domínio do ddns do aparelho tecvoz e parou de funcionar voltei com o domínio e voltou a funcionar, entrei nas configurações do roteador e percebi que esse numero de serie esta atrelado a porta liberada no roteador. Dessa forma sai para fazer teste na rede externa e tudo funcionado perfeitamente. Tudo isso graças a ajuda de todos que contribuíram para que eu pudesse solucionar meu problema e depois de tanto estudar sobre o assunto espero poder ajudar outras pessoas. Abraço a todos. 😀

    #51838
    Cleber Luis Dias
    Participante

    Valeu bruukao. q bom q deu certo.

    #51851

    Se antes do roteador tiver um modem, você tem de entrar nele e rotear as mesmas portas para o IP WAN do roteador, senão não funciona.

Visualizando 6 posts - 21 até 26 (de 26 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.