Acesso Web Trava Iexplorer

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    hallsms
    Participante

OLá,

Recentemente instalei uma GV800 e tentei publica-la na internet, testei o acesso interno pela LAN e normalmente visualizei as cameras pelo iexplorer.

Testei um acesso externo , acesso a pagina inicial da camera, seleciono o tipo de conexao, em seguida realizo o download do activex, clico em PLAY para inserir usuario e senha, apos inserir usuario e senha e clicar OK o navegador trava, fechando somente em finalizar.

JA redirecionei todas as portas! eu vejo o trafego nelas mas nem imagino o que possa ser!

Ainda nao reinstalei o software nem formatei a maquina, o que voces acham que pode ser?

Rafe Distribuidora
    Participante
    hallsms
    Participante

O java do cliente ou da maquina que esta as maquinas?

Como tinha citado, eu na lan ela funciona, quando eu saio da lan o iexplorer trava.

Rafe Distribuidora
    Participante

O java do cliente, o software que acessa via ie utiliza o java para visualizar as imagens geradas. Se na sua lan está acessando provavelmente estão com o java instalado e atualizado, porém no cliente não. Faça um teste. Atualize o java no cliente e tente acessar.

hallsms
    Participante

É a mesma maquina, no meu notebook, testei com ele na LAN e na WAN, na LAN funciona, na WAN nao.

Mas irei atualizar o java por desencargo de conciencia!

Obrigado

Rafe Distribuidora
    Participante

Blz… faz o teste uma vez… lembro que no acesso via lan normalmente é utilizado o IP do servidor seguido da porta de acesso, exemplo 192.168.x.x:3000. Para o acesso remoto vc digita o IP do servidor na internet ou ddns mais porta de acesso, exemplo http://200.198.x.x:3000

Um abraço e post os resultados.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.