Ícone do site GuiadoCFTV

Acionamento remoto de portão e substituição de video porteiro

olá à todos. sou novo no mundo do cftv e estou montando meu primeiro projeto, que logo de cara já necessita de funcionalidades especiais. substituir um projeto antigo cabeado por um novo wireless e ainda fazer as funções de um video porteiro e controlar o acesso de um portão eletrônico PPA. tudo isso usando apenas uma rede wireless que será montada. as dúvidas são : 1) alguém já montou uma rede wireless para cftv usando Nanostations + roteador/modem 3G em área rural ? ( o sinal está ok para acesso à internet via micro com o modem usb da vivo ) 2) é possível utilizar os canais de áudio de uma camera IP ou video server para substituir o porteiro eletrônico ? ( instalar microfone/alto falante ) 3) é possível utilizar a saída de contato seco do video server ou camera IP para abrir/fechar o portão PPA ? ( a saída de alarme, por exemplo ) 4) para ter esses controles posso usar um DVR ou tem que ser um microcomputador com placas e acessórios GeoVision ? tudo tem que ser via rede wireless, cabeamento está fora de cogitação por solicitação do cliente. obrigado !
Sair da versão mobile