Acionar RELE remotamente via Iphone, BlackBary, Symbian

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    vittor
    Participante

Como estão? Sussa?
    Ai vai uma grande duvida, após procurar por todos os topicos, resolvi Upar este aqui.
    Procuro um sistema de acionamento de RELE remoto, via software Mobile, ou seja, acionar remotamente contatoras, paineis etc, mas via software de dispositivo móvel. o mais proximo que encontrei foi o Geovision, tem como via software Iphone pelo GV-Iveiw e mais o acessorio Gv Relay, I/O, mas não sei ate onde isso funciona.
    As placas e DVR´s stand alone de diversas marcas no mercado como tecvoz, intelbras, clear, vivoteck etc… não tem esta facilidade, apenas a tecvoz via software pelo PC.
    Alguem ja se deparou com este problema?
    Abrax

vittor
    Participante

Esqueci de um detalhe….
    Acho legal mencionar que é valido o uso de servidores de imagem Ip, tipo GV-VS12 ou GV-VS04H da Geovision e semelhantes, não amarrando somente a placas ou DVR´s StandAlones. Agora Server Video compativeis com mobile, eu realmente não conheço.
    Melhor ainda, se encontrar um que atenda em 2 aspectos. uma PERFEITA qualidade de video em transmissão de WAN de 01 a 4 cameras, que é outro grande problema. Vou fazer outro post.
    Abrax

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.