Adaptar SDCard ou CF com Adaptador SD/CF SATA no lugar do HD

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Cheddar
    Participante

Olá, desde já muito grato pela sua atenção.

Preciso da ajuda de usuarios linux pois estou tentando adaptar gravação em SDCard ou CompctFlash atraves da conexão SATA de um DVR Stand Alone da marca Hlong, mas poderia ser qualquer outra de 4 canais com porta ethernet e USB. Contudo, o Adaptador SATA para SD e/ou CF é encontrado pela versão HiLinux embarcada mas não é suportado.

É neste momento que entra a ajuda… Preciso adicionar o disposito.

Normalmente estes DVRs possuem Linux embarcado com número de drivers reduzidos no Kernell, seria interessante encontrar um adaptador que tivesse a interface mais genérica possível, suportada no kernel.
    O grande problema é que existe pouca documentação tanto do hardware como dos DVRs disponível.

Paulinocam
    Participante

Bom Dia, Como vcs podem perceber sou novato aki no forum .
    Gostaria de pedir ajuda a vcs peo seguinte motivo:

trabalho com instalaçao em onibus , estamos usado agora um
    tipo de quad parecido com esse stand alone mas so q bem compactado, e estou com problemas pra formatar o cartao dele de 8GB .
    ja experimentei formatar ele no proprio quad , mas , da uma mensagem como se tivesse formatado,mas na verdade quando veriifico no pc nao formatou.
    gostaria de saber c vcs podem me ajudar e c ja aconteceu algo parecdo com vcs??? me ajudem ai URGENTE vlwww…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.