- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Speed Domes › Ajuda a identificar speed dome
Ola a todos.. estou com uma dificuldade na configuracao de um speed dome.. pelo que tenho de informacao ele eh um vtv mais no manual nao bate a quantidade de dipswitch todos os manuais tem 2 de 8 esse aqui tem 8 e 6 estou enviando a imagem em anexo para alguem ver se ja mexeu em um desses.. agradeco a todos
parceiro eu tou com uma speed dessa na minha bancada eu tambem nao tou conseguindo saber qual fabricante da speed, ja conseguil alguma coisa desta speed.
Olá Amigo!
Não sei qual é seu problema exato e nem quais testes vc já fez.
Mas se for VTV, ele deve seguir o padrão dos outros modelos, sendo o primeiro para protocolo de transferencia e o segundo para ajuste de protocolo, se você reparar no manual da VTV10100, que tem 8 chaves, as duas ultimas não são usadas.
Abraços.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Ajuda a identificar speed dome?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp