Ajuda com configuração do ptz no geovision

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Bruno de Almeida
    Participante

Ola pessoal do Guia Cftv!!

estou precisando de uma ajuda em relação a o funcionamento do PTZ no GEOVISION, minhas cameras dome estão com uma informações no meio da imagem

ex Sansung protocol
    Baud 9600

etc….

ai tento configurar o ptz no geo vision, porta com ativo tudo adiciono o dispositivo etc mais mesmo assim ainda não consigo se quer mecher com a camera fica parada do mesmo jeito com as informações na imagem, alguem poderia me auxiliar desde já muito obrigado

Ass: Bruno de Almeida

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde amigo!

Essas informações que estão aparecendo na tela da Dome só vão sumir depois que ela se movimentar.

Em relação a configuração na placa, você precisa seguir o manual da câmera corretamente, e adicionar os parâmetros de acordo com o que está configurado na Dome.

Você sabe se alguém modificou a configuração original da câmera?

Bruno de Almeida
    Participante

então não ela esta do mesmo jeito da epoca que instalaram elas usam um conversor GV-VS04h para coverter em ip
    elas são americ Dynamics, so que não tem na lista do software da geovision como posso fazer quais são os passos que tenho que seguir

obrigado hewertonnn pela força

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde amigo!

Cara, a marca não quer dizer muita coisa. O que importa de fato são os parâmetros do equipamento.

Baixe um manual de DIP SWITCH para Speed Dome na internet e programe sua dome com configurações padrão. Coloque como protocolo PELCO P, endereço 001 e taxa de boud rate 9600. Você terá que testar até dar certo!

Teste e poste os resultados.

Boa sorte!

Bruno de Almeida
    Participante

hewertonnn

onde configuro esse endereço 001
    o baud eu sei que é quando escolho a com no gv mais e o indereço

desde ja obrigado

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde!

Cara, essas configurações devem ser feitas no próprio dome. No Geo, você apenas deve “setar” as configurações que você determinou no dome. Entendeu?

Bruno de Almeida
    Participante

então essas domes ja estavão funcionando elas pararam de funcionar depois que o dvr foi formatado, as configuraçãoes delas ja estão setadas oque você sujere para resolver este problema

obrigado pela força

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

A solução é simples, mas se você não dominar bem a dome vai te dar um pouco de trabalho.

Você precisa identificar quais os parâmetros que foram predefinidos na dome, e em seguida cadastrá-los na placa de captura, simples assim.

Boa sorte!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.