Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Ajuda com configuração do ptz no geovision
- Este tópico contém 7 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por
HEWERTON GUIMARAES.
-
AutorPosts
-
15 de outubro de 2014 às 14:55 #18670
Bruno de Almeida
ParticipanteOla pessoal do Guia Cftv!!
estou precisando de uma ajuda em relação a o funcionamento do PTZ no GEOVISION, minhas cameras dome estão com uma informações no meio da imagem
ex Sansung protocol
Baud 9600etc….
ai tento configurar o ptz no geo vision, porta com ativo tudo adiciono o dispositivo etc mais mesmo assim ainda não consigo se quer mecher com a camera fica parada do mesmo jeito com as informações na imagem, alguem poderia me auxiliar desde já muito obrigado
Ass: Bruno de Almeida
15 de outubro de 2014 às 18:53 #47320HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteBoa tarde amigo!
Essas informações que estão aparecendo na tela da Dome só vão sumir depois que ela se movimentar.
Em relação a configuração na placa, você precisa seguir o manual da câmera corretamente, e adicionar os parâmetros de acordo com o que está configurado na Dome.
Você sabe se alguém modificou a configuração original da câmera?
21 de outubro de 2014 às 08:13 #47345Bruno de Almeida
Participanteentão não ela esta do mesmo jeito da epoca que instalaram elas usam um conversor GV-VS04h para coverter em ip
elas são americ Dynamics, so que não tem na lista do software da geovision como posso fazer quais são os passos que tenho que seguirobrigado hewertonnn pela força
21 de outubro de 2014 às 14:00 #47347HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteBoa tarde amigo!
Cara, a marca não quer dizer muita coisa. O que importa de fato são os parâmetros do equipamento.
Baixe um manual de DIP SWITCH para Speed Dome na internet e programe sua dome com configurações padrão. Coloque como protocolo PELCO P, endereço 001 e taxa de boud rate 9600. Você terá que testar até dar certo!
Teste e poste os resultados.
Boa sorte!
21 de outubro de 2014 às 15:29 #47349Bruno de Almeida
Participantehewertonnn
onde configuro esse endereço 001
o baud eu sei que é quando escolho a com no gv mais e o indereçodesde ja obrigado
21 de outubro de 2014 às 16:39 #47351HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteBoa tarde!
Cara, essas configurações devem ser feitas no próprio dome. No Geo, você apenas deve “setar” as configurações que você determinou no dome. Entendeu?
22 de outubro de 2014 às 13:02 #47356Bruno de Almeida
Participanteentão essas domes ja estavão funcionando elas pararam de funcionar depois que o dvr foi formatado, as configuraçãoes delas ja estão setadas oque você sujere para resolver este problema
obrigado pela força
23 de outubro de 2014 às 08:34 #47362HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteBom dia amigo!
A solução é simples, mas se você não dominar bem a dome vai te dar um pouco de trabalho.
Você precisa identificar quais os parâmetros que foram predefinidos na dome, e em seguida cadastrá-los na placa de captura, simples assim.
Boa sorte!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.