Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Ajuda com instalação de cftv em residencia!
- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por
Jean Magoga.
-
AutorPosts
-
22 de novembro de 2011 às 18:43 #15667
tiagocps
ParticipanteBom pessoal gostaria de dicas sobre instalação de cftv em minha residencia. Ainda não comprei nada, por isso estu pensando em comprar um dvr Stand Alone (não sei ainda a marca) e gostaria de colocar 2 cameras externas. Gostaria de saber se isso já vai funcionar o sistema e quais cameras comprar pelo menos uma teria que ser com infravermelho. Obrigado!
23 de novembro de 2011 às 08:43 #37681Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
Você ja esta certo por selecionar um stand alone, as marcas procure usar marcas que sejam boas, como por exemplo.
Pcmicrochip ou LuxVision.
Com relação as cameras com infra eu te indicaria a camera COP-USA Sony 1/3 480Linhas, estou te enviando o link dela abaixo.Isto ja vai fazer funcionar o seu sistema como vc disse, mais para que possamos te ajudar a nao ter problemas nos diga, o que vc gostaria de filmar, qual a area de preocupação que vc mais quer vigiar em sua casa, o que gostaria de fazer ? Talvez possamos apresentar mais algumas soluções a vc.
E se precisar de equipamentos de segurança eu te indico este site q eu lhe passei acima.
Qualquer duvida volte a falar conosco
23 de novembro de 2011 às 11:00 #37686tiagocps
ParticipanteEntão é um sobrado de esquina onde gostaria de colocar uma camera na parede da casa bem na esquina que filmaria o portão de entrada(portão pequeno com fechadura eletronica, pois de dentro da casa não conseguimos ver muito bem), este lugar tem pouca iluminação. A outra camera seria no muro da lateral da casa pegando toda a lateral até a frente, este local tem um poste de iluminação da rua de frente só que do outro lado. Não sei se conseguirão entedender, é mais ou menos isso.
E obrigado pela ajuda desde já.23 de novembro de 2011 às 13:21 #37688Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
Creio eu entao que a melhor solução para vc seria esta camera aki
Pois ela possui um bom alcance de imagens e uma boa qualidade noturna.
Caso tenha duvidas volte a falar conosco
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.