- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 12 anos, 11 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › AJUDA COM PRESETS / SEQUENCIAL / PADRAO / BORDA / RONDA NO DVR LUXVISION
OLA!! Boa tarde!! Estou com um DVR Standalone da Luxvision de 8 canais… e ele tem umas fuçoes que eu gostaria de utilizar, mas nao estou sabendo configurar…
PRESET / BORDA / RONDA / SEQUENCIAL / PADRAO / AUTO-SCAN
(o que são essas funçoes ??)
Lá no menu > Alarme > Movimento
Encontrei tambem a funçao Ativação do PTZ Acredito que serve para fazer uma speed dome seguir a pessoa automaticamente quando passar em frente a ela… (pelo menos o dvr intelbras que eu tinha fazia isso… e la se chamava auto ptz)
Alguem poderia me ajudar com essas configuraçoes ??
1º objetivo é: fazer o dvr ficar em sequencial ou ronda automaticamente aos pontos que eu definir para a camera olhar sao 3 pontos
2º objetivo é: fazer com que a speed dome que tenho siga a pessoa automaticamente, como descrito acima… (lembrando que minha speed dome não é autotracking, mas me parece que o dvr realiza essa funçao…
Estou no aguardo… Obrigado!!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao AJUDA COM PRESETS / SEQUENCIAL / PADRAO / BORDA / RONDA NO DVR LUXVISION?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp